6 de janeiro de 2015

Wishlist: Livros para ler em 2015

Já é 2015 galera! Apesar do ano ter passado voando, em 2014 aconteceu muita coisa pra mim! Enfim, hoje eu vou deixar aqui pra vocês a minha Wishlist de livros que quero comprar e ler em 2015. Diferentes tipos de livros, para agradar a todo mundo... 2015 promete!

1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz (editora Paralela)
Os livros interativos estão com tudo, eu pessoalmente adoro. Em 1 Página de Cada Vez o leitor encontra uma proposta em cada página. Coisas como: Faça um playlist para aniversário; liste coisas que lhe deixam feliz... Entre outros.

Termine Este Livro - Keri Smith (editora Intrínseca)
Termine Este Livro é no mesmo estilo, da mesma autora de Destrua Este Diário. O livro tem vários desafios e o é leitor estimulado a desenhar, desvendar códigos, completar e arrumar o livro.

As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Sarah Rees e
 Maureen Johnson (editora Galera).
Cassandra Clare escreveu a série Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Na primeira há um personagem chamado Magnus Bane ele é um feiticeiro. Durante 10 meses foram lançados 10 ebooks (livros virtuais) com histórias vividas por Bane. Os autores juntaram todos os ebooks e formar esse livro, que foi lançado em novembro de 2014.

A Lista Negra - Jennifer Brown (editora Gutenberg)

Esse livro conta a história de um casal de namorados que resolve fazer uma lista com o nome de todos que praticavam bullyng com eles. Mas o menino acaba fazendo uma loucura e a sua parceira acaba passando por muitas coisas, sem o namorado.

O Desafio de Ferro - Holly Black e Cassandra Clare (editora Novo Conceito)

Duas super escritoras se juntaram em um livro que só recebeu elogios. Conta a história de Callum, um menino de 12 anos que é aprovado no Desafio de Ferro e entra para a escola de mágica Magisterium. Ele não queria ir para a escola, mas acaba descobrindo que não é tão ruim como seu pai pregava. É o primeiro livro da coleção Magisterium. A previsão para o segundo livro é de setembro de 2015.


Espero compra e ler todos esse livros! E, é claro, postar a resenha aqui no blog.Gostaram da Wishlist? Se identificaram?  Comentem livros que vocês estão com muita vontade de ler. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário