7 de março de 2015

TAG: Shadowhunter

Eu sou MUITO MUITO MUITO fã dos livros da Cassandra Clare. Já li todos do universo Shadowhunter, e comprei pela internet Desafio de Ferro (chega logo!). Enfim, vou responder a Tag Shadowhunter. Ela gira em torno dos livros da Cassandra, muito perfeita! ♥
Quem criou a Tag foi o canal Estante do PH S.


1. Qual é sua série favorita?
As Peças Infernais.

2. Jace ou Simon?
Céus, que pergunta difícil! Eu gosto tanto dos dois... mas vou ficar com o Jace.

3. Will ou Jem?
Como você se atreve a me fazer escolher um?! Tudo bem, tudo bem... Ficarei com o Will. Não, calma. Escolho o Jem. Ou o Will? Céus! Ok, já me decidi: Will.

4. Qual sua protagonista favorita?
Tessa. Amo a Clary também, mas a Tessa me conquistou ♥

5. Qual seu vilão favorito?
Sebastian. Valentim e Mortmain também são assustadoramente incríveis, mas Sebbs é o melhor ever!

6. Qual é o seu livro favorito?
Posso escolher dois? Princesa Mecânica (chorei muito!) e As Crônicas de Bane (ri muito!). Hehe ☺

7. Qual seu personagem favorito?
Magnus Bane. Amo o jeito dele, o estilo, a personalidade... Tudo! E como ele está presente em todos os livros, é um personagem que conquista ♥

8. Qual é sua capa favorita?
O Códex dos Caçadores de Sombras. Raziel *---*


9. Se você fosse do Mundo das Sombras, o que você seria: Caçador de Sombras, Vampiro, Feiticeiro, Lobisomem, ou Fada?
Caçadora de Sombras!

10. Quais são seu shipps favoritos?
Shippo muita gente! Mas, além dos casais principais, shippo: Charlotte e Henry, Jaia, Sophie e Gideon, Sizzy e Malec (esse dois últimos são principais, né? Mesmo assim, precisava cita-los ♥).

Pessoal, essa foi a Tag Shadowhunter. Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei! Se vocês quiserem, respondam as perguntas nos comentários (ou, se tiverem blog e postarem nele, deixem o link. Vou adorar ver!). :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário