6 de abril de 2015

Dica de decoração: Posters

Eu estava pensando em algumas ideias para turbinar a decoração do meu quarto, e tive um ideia bem legal: Posters! ♥
Não aqueles posters de revistas, com foto de um artista (ou pelo menos, não só esses), mas aqueles mais artísticos, com desenhos, frases, etc. Eu selecionei alguns bem legais pra vocês (e pra mim :P)

A Branca de Neve e Os Sete Anões



Alice no País das Maravilhas

"Nunca desista"



"Oh meu Deus, eu sou tão retrô!"




Esse poster e o anterior foram divulgação do single Birthday, da Katy Perry

Poster referente a banda Paramore

Poster referente a banda Paramore

Poster de A Culpa é das Estrelas

Poster da saga As Peças Infernais

Poster do livro Cidade dos Ossos

Poster de A Culpa é das Estrelas

Poster dos livros do John Green


Na verdade, essa é a capa do livro Quem é você, Alasca?, mas eu acho ela tão linda que vou fazer um poster ♥

"Ela gostava tanto de mistérios que virou um." (trecho de Cidades de Papel)

"Se as pessoas fossem chuva, eu seria garroa e ela furacão"
(trecho de Quem é Você Alasca?)
Bem, essas são algumas opções, mas você pode procurar outras. Afinal, esses são referentes a coisas que eu gosto, mas procure também dos seus ídolos, do seus jogos e livros favoritos... Enfim, é com vocês!
Já pra prender os posters na parede, fica legal usar essas fitas adesivas estampadas. Outra ideia é usar grampo de roupa. É só pintar o grampo, ou forrar com essas fitas mesmo, e cola-lo na parede. Aí você prende o poster com o grampo. Isso é muito bom porque não estraga o poster ;)


Espero que vocês tenham gostado da ideia e das dicas. Qual o poster que vocês mais gostaram? Deixem outros posters aí nos comentários, eu vou adorar ver! ☺

 ♥ Facebook ♥ Twitter ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário