20 de agosto de 2015

As melhores frases de Quem é Você, Alasca?


Há algum tempo foi confirmado que o livro Quem é Você, Alasca?, do John Green, virará filme. Essa notícia me deixou muuuuuito feliz porque amo esse livro. A adaptação tem previsão para ser lançada em 2016, sem data exata, nem elenco confirmado.
Enfim, achei que seria legal fazer um post com as melhores frases e trechos do livro, pra gente entrar no clima e, caso você já tenha lido, matar a saudades dessa história linda ♥
A resenha do livro você confere aqui. Bora?
"Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."
 "O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá."
 "Chega uma hora que precisamos arrancar o band-aid. Dói, mas pelo meno acaba de uma vez e ficamos aliviados."
"Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser."

"Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolve-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra."
"Mas que diabos significa 'instantâneo'? Nada é instantâneo. Arroz instantâneo leva cinco minutos, pudim instantâneo uma hora. Duvido que um instante de dor intensa pareça instantâneo." 
"Você não pode me mudar e depois ir embora."
"Não posso ser uma dessas pessoas que fica sentada falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia." 
Vale a pena ler esse livro, viu? Meu xodó ♥
Mas me contem, qual trecho você mais gostou? Tem algum outro que você ama? Deixa nos comentários, ok? Ah, e dá uma olhada lá na resenha do livro. Beijão :*

P.S: Sei que as fotos não ficaram lá essas coisas, mas como tirei elas sem intenção de fazer um post, apenas por fotografar, elas ficaram mais ou menos. Como minha câmera foi roubada*, não pude tirar outras fotos depois.
*Sim, ela foi roubada. Tô bem triste porque amo fotografar e essa foi minha primeira câmera, tenho ela a menos de um ano e tal. Mas vai passar e assim que meus pais puderem, vão comprar uma nova pra mim (Obrigada ♥). Enfim, devido esse incidente, não vou poder fotografar para os post por um tempo. Mas vou dar um jeito, alguma coisa vou inventar! haha

Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Instagram ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário