24 de janeiro de 2015

Minhas Inspirações e Hobbies

Olá amores! Todo mundo aqui é fã de alguém, não é? Seja de um cantor, ator, atleta ou escritor... Acho que todo mundo tem um ídolo. Ou pelo menos alguém em que se inspira. Certo? Certo. ☺
Bom, como eu quero que vocês me conheçam melhor (e quero conhecer vocês melhor também), resolvi fazer um post contando de quem sou fã, em quem me inspiro... Bora?!

Katy Perry


Ai gente, essa mulher! Descobri as músicas da Katy há mais de 2 anos, e depois disso foi só amor. Gosto muito da história dela: de como lidou com a educação rígida; como gostaria de ser original, ser apenas ela mesma; como foi forte e nunca desistiu apesar das barreiras. Enfim, vou me controlar, mas poderia fazer um texto aqui sobre ela! Haha ♥

Hayley Williams


Essa ruiva do meu coração! Hayley é vocalista da banda Paramore, que eu amo. Mas tenho uma admiração maior por ela. Amo seu estilo (os milhões de cabelo diferentes e lindos e o estilo despojado mas arrumado), seus talento, sua maneira de ver as coisas. Ai, ai ♥

Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais


Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, conquistou meu coração. E As Peças Infernais (que estou lendo atualmente) está no mesmo caminho. Sério, sou apaixonada! A maneira como Cassie escreve é maravilhosa. Envolvente, você se sente na história. Super recomendo!

Outros livros que me conquistaram foram os do John Green, A Culpa é das Estrelas e Will & Will, e Extraordinário, da R.J. Palacio. Inclusive, pode ler a resenha deles clicando aqui.
Meu estilo musical preferido é o Pop. O meu hobbie é a fotografia! Amo tirar fotos, e registrar os momentos especias.

Pessoal, agora é com vocês! Quero saber quem inspira vocês, quais seu hobbies, e por aí vai! Contem tudo ☺ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário