2 de fevereiro de 2015

10 filmes para ver nas férias

Gente, estou com uma dúvida cruel! O que é melhor: ler ou assistir filmes? Sério, não consigo decidir. Enfim, vou sugerir 10 filmes para ver (ou rever) nas férias. São também meus 10 filme preferidos.
(Os filmes estão enumerados apenas para ficar mais simples a compreensão do post)

10. Hoje Eu Quero Voltar Sózinho


Esse filme é muito lindo e muito fofo! Mostra as dificuldades enfrentadas por Leo: a deficiência visual, o preconceito, os pais super-protetores, a adolescência em si. 

9. Marley e Eu


Todo mundo já assistiu e chorou com Marley e Eu. A história desse cachorrinho tão especial emociona todo mundo! É uma ótima opção para assistir de novo. Eu nunca enjoo!

8. Cidade dos Ossos


Eu sou MUITO fã da saga Os Instrumentos Mortais. E, apesar do filme não ser tão bom quanto o livro, eu gosto desse filme. Quem não conhece a série eu sugiro que leia o livro primeiro, não vai se arrepender!

7. Katy Perry - Part Of Me


Eu também sou MUITO fã da cantora Katy Perry. O filme mostra os bastidores da sua turnê (California Dreams Tour) e conta a história da sua vida, sua careira... Enfim, é muito legal! Até pra quem não é fã, ok? 

6. Jogos Vorazes


Se você nunca assistiu Jogos Vorazes, pare tudo que está fazendo e vá assistir AGORA. Ou melhor, depois de ler esse post. A história é demais e a triologia já tem 3 filmes (e terá um quarto).

5. A Culpa é das Estrelas


O filme (e livro também) mais lindo e emocionante da história dos romances! Vale a pena assistir de novo, né? Ou, se você não assistiu (em que mundo você vivi?), corre! Ah, não esquece o lencinho! Okay? Okay.

4. O Menino de Pijama Listrado


Ai gente, snif snif, esse filme, snif snif, é muito lindo, snif snif... Se passa no tempo do nazismo e mostra a amizade de um menino judeu e de um menino filho de um nazista. Muito lindo!

3. Operação Cupido


Eu sei, eu sei... Esse filme é infantil, mas o que eu posso fazer? Eu amo! Com certeza você já assistiu, mas vale a pena assistir de novo.

2. As Vantagens de Ser Invisível


O filme conta a história de 3 amigos que se denominam "Invisíveis" por não encachar nos padrões. Juntos eles enfrentam seus traumas. O filme (baseado no livro) é muito bom!

1.Minha Mãe é Uma Peça


Em meio a tantos filme lindo, emocionantes e fortes, encerro a seção com uma comédia! O filme se torna ainda mais engraçado com o Paulo Gustavo atuando. Fica a dia!


Espero que tenham gostado da seleção de filmes que eu fiz.  Deixem nos comentários sugestões de vídeos para eu assistir. Aproveitem bastante o final das férias!








Nenhum comentário:

Postar um comentário