22 de março de 2015

Animais voltando a natureza

Eu estava lendo a postagem 10 incríveis reações da animais sendo libertados na natureza, do site TopBiologia. Ela mostra vídeos de alguns animais que foram resgatados da natureza, pois estavam debilitados, outros que foram vitimas de testes e passaram a vida presos.
As reações são lindas, de todos eles. Porém o que mais me emocionou foram os Beagles. Depois de passaram a vida enjaulados, sendo vítimas de testes, eles são soltos em um pátio. Os cachorros correm por todo lado, cheiram o local, brincam uns com os outros... Lindos! Assistam, vale a pena.


É muito triste pensar que pessoas (aliás, será que elas pode ser chamadas assim?) tratam animais dessa maneira, me dá vontade de chorar. Os privam de uma vida livre e feliz, para deixá-los vivendo presos, sofrendo, sem atenção e sendo vítimas de testes. Como pode tamanha crueldade a ponto de usar animais para testar substâncias não confiáveis, que não temos coragem de usar em nós mesmos? Como pode submeter animais inocente a risco de vida em nosso benefício? Eu realmente não sei.
Mas, saber que outras pessoas de bom coração se esforçam e ajudam esses animaizinhos a ter uma vida digna, me deixa muito feliz. Essas sim merecem o título de Pessoas, ou melhor, de Heróis.
Outro vídeo que eu amei, foi a do Chimpanzé voltando ao seu habitat natural. Ele estava muito debilitado e magro, então foi resgatado e tratado. Quando solto novamente, ele olha em volta maravilhado e abraça sua tratadora antes de ir embora! É muito lindo ♥

 

Esse post está bem diferente, mas achei o vídeo lindo e queria compartilhar aqui. Espero que tenham gostado e se emocionado com ele. Comentem  a opinião de vocês, deixem outros vídeos nesse estilo... Vou adorar ver/ler! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário