23 de março de 2015

Os Melhores Curtas do Youtube

Eu adoro assistir Curtas animados- vídeos curtinhos que contam uma história, e tal. Ontem e hoje passei o dia assistindo e selecionando os melhores para vocês. Alguns são bem críticos, outros são engraçadinhos, alguns tristes, sinistros, emocionantes... Enfim, são bem variados, mas todos são ótimos.

MAN
Este é bem crítico. Mostra tudo que o homem fez com o planeta, com os animais, com a natureza: destruir. O final é maravilhoso!


SLIMTIME
Esse é muito bonitinho (♥), fala sobre aceitação com o corpo. Algumas mulheres gordinhas passam por um processo afim de emagrecer. Uma mensagem muito linda no final.

EMI
Já esse curta é bem triste, mas muito lindo também. Vale a pena assistir ;)

RUNAWAY
A história de uma geladeira que achou que seira substituída. Muito fofo ☺

LIFTED
Esse vai te fazer rir! Um alienígena estagiário atrapalhado tentando abduzir um humano. Tadinho! Haha

ALMA
Esse é sinistro! Aviso: Nunca pegue uma boneca igualzinha a você, é perigoso!

BLOW ME A KISS
Também é engraçado! De uma chance as pessoas (e ao vídeo), ok?

NUGGETS
Esse é para refletir. Pela minha analise o passarinho representa um viciado em drogas. Um dos melhores vídeos, passa a mensagem muito bem.

Espero que vocês tenham gostado dos vídeos, eu adorei! Comentem o que mais gostaram, a mensagem que tiraram de cada um... E, se tem outros curtas que vocês gostam, deixem o link que eu vou assistir! :*

♥ Facebook ♥ Twitter ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário