4 de março de 2015

Blogs que eu acompanho


Todo mundo tem algum blog que visita sempre, que acompanha e tal, né? Então hoje eu vim listar blogs que eu acompanho e amo. Temos ainda uma modelo muito especial: minha cachorrinha, Cristal. Tudo fica mais fofo com cachorrinhos, né? ♥
Enfim, bora para a lista?

Escrito pela Camila Mabeloop. Ela fala sobre vários assuntos: comportamento, decoração, filmes e principalmente livros. Muito amor! 

Escrito pela fofa da Melina Souza. Ela também fala de comportamento, filmes, decoração, livros, moda... Enfim, o blog é lindo e ela também *---*

Depois Dos Quinze
A lindíssima da Bruna Vieira que escreve esse blog. Acho que todo mundo conhece, né? Moda, make, comportamento, decoração e filmes é o que mais tem em seu blog. Comprei pela internet dois livros dela, da série Meu Primeiro Blog. Estou muito ansiosa pra ler! ☺

Não Provoque
Escrito pela Paula Buzzo. Além dos assuntos anteriores, ela também comenta sobre games, design, fotografia e viagens. Amo muito esse blog ♥


Espero que vocês tenham gostado da lista e gostem de visitar os blogs, porque eu amo ♥

Qual desses blogs vocês já visitaram e gostam? Quais ainda não conheciam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário