2 de março de 2015

Look do dia: Vestido + Jaqueta Jeans + Tênis Branco

Um look fresquinho, estiloso, descontraído mas arrumadinho. Tem coisa melhor? Pois bem, irei apresenta-lo para vocês! Hehe ☺


O vestido com listras azuil marinho é da marca BadCat, um Allstar branco e uma jaqueta Jeans para completar. Esse look é bem versátil, pode ser usado em várias ocasiões. Também não é muito difícil de ser reproduzido, né? Descobri, há alguns dias, que os tênis brancos então em alta. Fiquei feliz porque já tinha esse Allstar que eu amo ♥
Aliás, tenho esse Allstar há tanto tempo... Ele não fica gasto, e até cresce comigo (pelo menos essa é a minha teoria. Afinal, não nenhum outro modo de ele servir em mim por muito mais tempo que outros comprados depois dele).
Para dar um toque final, essa bolsinha azul. Acessórios também são muito bem-vindos, viu? Um colar comprido com pingente deixaria tudo perfeito. Preciso adquirir um já!

Então, look aprovado? Espero que sim! Comentem o que acharam e deixem sugestões. ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário