15 de janeiro de 2016

Playlist: músicas inspiradoras


Sabe aquelas músicas lindas e inspiradoras que te fazem sentir num filme, ou em um clipe? Eu fiz uma playlist com músicas nesse estilo que eu amo e ouço quando tô precisando de um pouco de esperança no meu dia ☺
Vou deixar a lista das músicas com os clipes, mas no final do post também terá o player da playlist no Spotfy.

I Will Wait- Mumford & Sons

As duas primeiras músicas são da banda Mumford & Sons porque essa é a banda mais inspiradora de todas! As músicas são muito lindas, então se gostar dessas duas, ouça as outras deles também!

The Wolf - Mumford & Sons

Last Hope - Paramore

Heroes - David Bowie


Conheci essa música por causa do filme As Vantagens de Ser Invisível, que eu amo muito.

There's Too Much Love - Belle and Sebastian

Essa também é trilha sonora de um filme (que eu também amo muito): Hoje eu Quero Voltar Sozinho

I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys 

O Mundo Vai Mudar - Hewie

Wildfire - Seafret

Riptide - Vance Joy

New Americana - Hasley

Playlist no Spotify:

Então, gostaram das músicas? Estão se sentindo mais inspirados agora? Haha! Me sugiram mais músicas pra eu ouvir e adicionar na playlist. Beijão pessoal :*

Facebook • Twitter • Instagram • Tumblr • Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário