27 de janeiro de 2016

Decoração: canga na parede


 As aulas já estão voltando, mas ainda dá tempo de dar uma repaginada na decoração do seu quarto, né? Então, trouxe uma ideia muito legal: que tal pendurar uma canga na sua parede? Fica lindo e é super fácil!


A foto que abriu o post é do meu quarto, pra pendurar eu usei fita dupla face e pronto! Super fácil, né? Mas, se você preferir pode fazer um quadro, de uma maneira muito simples também. Dá uma olhada nesse tutorial aqui!
Na minha opinião, as cangas que ficam mais legais para a decoração são essas no estilo indiana, com mandalas e tal. Mas, você pode escolher a que mais te agrada e que tem mais a sua cara ☺


Eu comprei a minha canga de um vendedor, na praia mesmo. Tive que parar vááários vendedores até achar uma perfeita, mas valeu a pena porque achei! Então, corre pra praia que ainda dá tempo de comprar sua canga (mais barato agora que está acabando a época de férias hehe) e deixar seu cantinho ainda mais lindo.

Dicas bônus: Acrescente outros itens de decoração no mesmo estilo no quarto, como almofadas para enfeitar sua cama! Você pode pendurar luzinhas de natal (pisca- pisca) junto com a canga, tipo envolta dela, sabe? Pisca-pisca deixam tudo mais bonito, né? Ficam bons em qualquer situação (talvez eu seja um pouco frenética por pisca-piscas mas não quero falar sobre isso)!

Não achei muitas fotos na internet com cangas na parede, por isso coloquei poucas no post, porém já deu pra se inspirar, né? Então gostaram da ideia? Quem vai aderir? Haha! Beijão :*

Facebook • Twitter • Instagram • Tumblr • Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário