25 de março de 2016

Wishlist: Livros mais desejados ultimamente

Entrei no site da Saraiva com o objetivo de comprar um livro, mas, como sempre, acabei encontrando vários outros interessantes pelo caminho! Hehe... Mas, no momento não estou em condições de comprá-los, então pensei em fazer uma Wishlist pra compartilhar com vocês esses livros (a maioria lançamentos) que me deixaram bem curiosa, que tal? 



Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare

"O primeiro livro da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. 
Em Dama da Meia-Noite, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série Os Instrumentos Mortais, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu Parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época."

Na realidade, esse livro eu já comprei. Lembra o livro que eu falei no início do post? Então, é esse. Eu sou MUITO fã da Cassandra Clare e dos livros dela, então já corri pra comprar o novo lançamento dela (ainda na pré-venda), porque essa é a única edição que terá capa Holográfica, capítulo extra e um mapa do local da história! Esperando ansiosamente ele chegar ☺

Mosquitolândia - David Arnold

"Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio (EUA) para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. 
Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. "

A Garota Dinamarquesa - David Ebershoff

"Inspirado em uma história real, este romance inquietante, narrado com elegância e sutileza únicas, apresenta uma trama ousada que transcende os limites de sexo, gênero e localização histórica. A prosa rica e o discurso emocionado transformam esta obra numa história de amor poderosa, que marcará para sempre a vida do leitor."

Eu assisti o trailer do filme A Garota Dinamarquesa e fiquei com muuuuita vontade de assistir (ainda quero assistir, na realidade). Então, descobri que tinha o livro e ele entrou pra minha Wishlist na hora!

Vamos Juntas? - Babi Souza

"Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas? 
Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. 
Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar"



O Orfanato da Srt. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs

"Tudo está à espera para ser descoberto em 'O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares', um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas."

Esse livro não é muito recente, mas entra nessa lista pois logo logo ganhará um filme! Já tem trailer, você pode assistir aqui e, o mais incrível, será dirigido pelo Tim Burton! 

O Livro de Marcar Livros - Increasy Consultoria Literária

"Seu diário de aventuras literárias. Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras narrativas, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos. Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura! O Livro de marcar livros funciona como uma espécie de agenda para leitores ávidos. Apresenta diversas listas, como a de Desafios, que propõe aos leitores títulos que fujam do senso comum, com os vencedores de grandes prêmios; a de Organização, que tem o intuito de ajudar os leitores a organizar as leituras de um ano; e, por fim, uma parte de Extras, dedicada a eventos literários que acontecem no Brasil."


Isto não é um livro - Keri Smith

"O que é um livro? Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: um livro pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um instrumento musical. Tudo depende da maneira como lidamos com ele.
Neste novo projeto, Keri surpreende os leitores com inúmeras situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro. Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se ¿ os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos."

Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz - Mr. Wonderful

"Coisas bem legais para ser muito feliz, é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso. É como um espelho, um presente. É um caderno e um álbum.
Inclui 10 capítulos mega diferentes; Wonderconselhos para recortar; Figurinhas adesivas espetaculares; Um sem-fim de gargalhadas. "

Procurem pelo nome desse livro no Google Imagens e vejam como ele é fofo! Cheio de mensagens, ilustrações e figurinhas lindas!

Então gente, essa é minha Wishlist... O que acharam? Ficaram com vontade ler alguns desses livros? Tem algum para me indicar? Comentem e interajam comigo! Beijão gente :*

Facebook • Twitter • Instagram • Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário